COMO CORRER APENAS 4 MINUTOS E POTENCIALIZAR A QUEIMA DE GORDURA

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Segunda-feira é sempre dia de recomeçar a malhar. A TV do site vai estar sempre te incentivando.

E olha quem vai falar qual o melhor meio de potencializar a queima de  gordura durante apenas 4 minutos de corrida…

A minha irmã, Débora Flores. E não é porque é minha irmã, mas porque é mestre em Educação Física, e uma das profissionais mais requisitadas em aulas de personal na academia Bodytech de Brasília.

Amo. Por isso, você sempre vai vê-la por aqui. Nada melhor que a palavra de alguém que estuda muito e sabe das últimas novidades.

A nossa família é toda composta por malhadores convictos.

Como já disse, já fui atleta de natação, e gosto de atividade física mesmo. Pratico até aos domingos. Sempre experimento novas aulas, e só não malho quando tenho muito trabalho.

Mas lógico que às vezes bate aquela preguiça, não é mesmo?

Ainda mais quando o assunto é corrida na esteira.

Não é das minhas atividades preferidas, prefiro correr na rua, na praia, mas é uma ótima opção principalmente quando está chovendo, ou para quem só pode ir à academia em horários que não têm aulas em grupo.

A corrida é uma atividade democrática, você calça o tênis e corre em qualquer lugar.

É uma ótima opção para quem viaja e não quer frequentar a academia de outra cidade.

Fora que a endorfina liberada depois, dá uma sensação de bem-estar indescritível.

IMAGENS PARA QUE VOCÊ DIVIDA O CANSAÇO COMIGO NA TATIANA FLORES TV:

Sempre levo água para hidratar e corro 30 minutos, alguns minutos com mais velocidade, em  outros, mais devagar. Antes da corrida, sempre faço meia hora de outra atividade, e de preferência musculação ou localizada.

VEJA NA TATIANA FLORES TV O MEU TREINO DO DIA:

Mas há um jeito melhor de queimar mais gordura.

E essa técnica quem vai ensinar é a Débora Flores:

Dica da Débora: 20 segundos de estímulo, correndo em alta velocidade na esteira, e 10 segundos de recuperação, repousando mesmo, sem correr. Fazendo oito vezes essa série,  dá um total de 4 minutos de exercício. O suficiente para você manter o metabolismo acelerado por muito mais tempo, o que vai te ajudar na potencialização da queima gordura. O número de calorias é o que menos importa. Além disso, você não vai perder muito tempo na esteira. Mas se quiser correr por mais tempo com esse tipo de treinamento, faça isso por até meia hora, porque o desgaste é grande. É o recomendado.

Viu só a dica? É baseada no protocolo Tabata, um estudo já foi realizado e está comprovada a eficiência desse jeito de correr.

Pronto, agora só corro 4 minutos por dia. Está ótimo. RRRSSS

Mas quando não tiver muito tempo para ir à academia, é isso mesmo que vou fazer.

Bom, quero agradecer muito à minha irmã querida, amada, que também já tem o blog dela há dois anos, com muito sucesso, e milhares de acessos.  Agradecer a participação no site e os conselhos.

E olha a matéria que eu encontrei no blog dela sobre corrida de rua. Vejam:

http://www.deboraflores.com.br/2012/08/vamos-comecar-correr.html

DéboraFlores-MarcaBeijos, e bora malhar galera.