VESTIDA COMO UMA IT-GIRL/ Imitando saia do look da Lalá Noleto

Oi gente.

Hoje tem mais um look desse quadro que está dando o que falar. Pelo menos estou recebendo bastantes mensagens positivas.

Afinal, quem não quer se vestir como uma it-girl?

It girls são aquelas mulheres que vivem na moda e lançam tendência. Blogueiras famosas e algumas atrizes viraram it-girls. Dou como exemplo Thássia Naves e Thaila Ayala.

Mas hoje quem me inspirou foi Lalá Noleto, uma blogueira que eu adoro e que tem um corpo incrível.

Imitar o corpo dela não dá, só com muita dieta e eu amo comer, então vamos imitar o look. Hahahaha.

Que tal esse look aqui embaixo que tirei do Instagram dela?

165

Gostei bastante do modelo da saia, e adivinhem…Encontrei uma bem parecida por um preço bem em conta (pouco mais de 100 reais), só que em vez de jeans, é de neoprene (que aliás, está super em alta). Mas a saia que comprei tem o mesmo detalhe em renda, que é o verdadeiro charme da saia. 

105

Mas também não copiei tudo igualzinho, né gente? Vamos colocar um pouco de personalidade nesse look.

Usei com uma blusa super barata, de 35 reais, que comprei numa loja de departamentos. Uma blusa bem estilo rock. E coloquei um tênis comprado na Leader, super confortável. Estou amando essa moda do tênis, uso muito, pois caminho bastante pela cidade.  O Rio é um convite para caminhadas né???097

ah, a saia é da Aquamar, loja do Rio de Janeiro. E o óculos???? 114Amei um da Fendi, meio estilo gatinho, mas não o encontrei. Ainda bem…Achei esse na Riachuelo por pouco mais de 60 reais. Hahaha.

O intuito aqui nesse quadro é te ensinar a se vestir parecido com as blogueiras da moda, as it-girls, mas com uma grande diferença: com muito menos dinheiro.

Porque dinheiro não compra bom gosto viu?

Só compra bolsa Chanel e sapato Valentino. Hahahaha.  

Então estou me contradizendo…

Bom, o que quero dizer é que mesmo não comprando os sapatos mais caros, as roupas de marcas famosas,  você pode estar na moda e aprender a ousar na hora de escolher os looks.

Espero que tenham gostado. Beijão. Tati Flores.